quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Chaves 1 X 0 Sporting

       Desportivo nas  meias-finais da Taça de Portugal

O Chaves em festa no estádio municipal, após ter vencido por 1 x 0  o Sporting, em jogo a  contar para a eliminatória dos  quartos  de  final da Taça  de  Portugal.


Apesar do Grupo Desportivo de Chaves ter feito boa exibição, o golo que tombou o Sporting só surgiu a três minutos do fim do  tempo regulamentar, por cabeceamento da bola para o fundo das redes.



Carlos Ponck, cabo-verdiano, 22 anos, autor do golo que garantiu ao Desportivo  a  passagem da eliminatória.


Se o golo do Chaves, quando já se fazia contas ao prolongamento, deixou desalentados os adeptos dos Leões...


A claque do Desportivo, formada por transmontanos, de toda a região, e galegos,  aplaudiu a equipa e cantou, acalentando o sonho de o clube chegar ao Jamor, repetindo  a façanha da época de 2009/2010



Neste jogo do Desportivo de Chaves  contra   o Sporting, o coração dos de Travancas, Argemil, São Cornélio e Roriz esteve com os Valentes Transmontanos!

Chaaaaaves!!
Chaaaaaves!!


Já lá vão dois grandes - Porto e Sporting - eliminados pelo Chaves.  E  como não  há duas sem três, agora só  falta passar pelo Guimarães, para o Chaves chegar à final e, no Jamor,  jogar com garra para tombar o Benfica!


Adepto do Chaves a retemperar forças, antes de regressar a Vila Real, em noite que, apesar de fria, não inibiu a claque flaviense de apoiar o  Desportivo durante  todo o jogo.


Dia 17 de janeiro  de 2017 já está nos anais gloriosos do Desportivo.
Agora, em Chaves ou na Cidade Berço, que venha o  Guimarães!




Sem comentários: