sábado, 28 de setembro de 2013

Candidatos a Presidente da Freguesia

Vão a votos domingo dia 29 de setembro


Na eleição para os órgãos da União de Freguesias de Travancas e Roriz - Presidente da  Junta e Assembleia de Freguesia - concorrem duas listas partidárias - PS e PSD - e uma lista  formada por cidadãos do Movimento Autárquico Independente.
 
 
 
 
  
Para o lugar de Gustavo Batista, um dinossauro do PS que não se recandidata a novo mandato  para presidente da junta de freguesia, os socialistas apresentam a candidatura de Rogério PINTO, residente em Travancas. Os restantes elementos moram noutras aldeias da união de freguesias.
 
 
 
 
Na lista do PS, "Juntos pelo Progresso", as fotos e nomes de António Rodrigues, de São Cornélio e Antero Ginja, atual presidente da Junta de Freguesia de Roriz, são substituídos, num dos cartazes, por Pedro Batista e Gaspar da Conceição. Como cada lista tem de apresentar um número de candidatos igual ao dos lugares em disputa, tratar-se-á de mais candidatos ao cargo de vereador da Assembleia de Freguesia? 
 
 
Dois irmãos, dois partidos
 
 
 
 
 
O Partido Social Democrata apresenta Filipe PINTO, irmão do candidato socialista, como líder da lista "Verdade, Trabalho, Competência". Os restantes elementos da lista do PSD, concorrente à Junta de Freguesia, são Carlos Cruz, Valdemar Terrinca e Celeste Neves, única mulher candidata nas três listas.
 
 
 
 
O Movimento Autárquico Independente "Com Chaves no coração", liderado  na União de Freguesias de Travancas  e Roriz, por Modesto Teixeira, militar reformado da GNR, pede ao eleitor que mude, votando nos independentes. Os restantes elementos deste movimento de cidadãos são Aniceto Santo, Gustavo Santo e Luís Nascimento. 

Um dos três líderes, o da lista mais votada para a Assembleia de Freguesia, será o presidente da União de Freguesias de Travancas e Roriz!
A votos, então, para sufragar o vencedor!
 
 

Sem comentários: