quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um Mundo Melhor

Exposição do jovem Pintor de Argemil  em Chaves




Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012, é inaugurada às 18h30, a exposição 'Um Mundo Melhor', do jovem pintor de Argemil, Luis Batista, na sala Multiusos do Centro Cultural de Chaves.



Luis mostra o que vale
A exposição,  organizada pela Associação Chaves Viva e pelo Municípo de Chaves, ficará aberta ao público, incluindo aos sábados de tarde,  até ao dia 24 de janeiro.


Apesar do jovem não ter ido à TV  apresentar o trabalho, o seu objetivo "ficar mais conhecido" vai ser concretizado com esta exposição individual, num espaço  nobre da cidade de Chaves, o pavilhão multiusos do Centro Cultural.  A exposição vai-lhe abrir horizontes que poderão mudar o rumo da sua vida.






Fiquei satisfeito quando o Dr. António Ramos, presidente da Associação Chaves Viva, na sequência da postagem  sobre "O Pintor de Argemil", que publiquei no blogue Travancas da Raia, me contatou a informar-me que a "Chaves Viva terá muita honra em dar oportunidade a um nóvel artista flaviense de expor a sua criação através da arte na tela". A promessa está a cumprir-se. Falta agora esperar pela reação do público flaviense e pela crítica de especialistas.


Ao Luis, formulo votos que passe com êxito no teste.
.

Sem comentários: